sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ele Me Faz Chorar



Ele me faz chorar
Quando chega com graça
Me olha sem graça
Muda de rumo e ameaça
Se virar pra mim

Ele me faz chorar
Quando a música acaba
Sorri sem graça
Vindo pra mim

Ele me faz chorar
Quando sorri tímido
Com jeito de menino
Dizendo querer, sim

Ele me faz chorar
Quando diz que tem medo
Então me ama em segredo
Pra ninguém desconfiar

Ele me faz chorar
Quando viaja sozinho
Sai pro mundo
Cai no mundo e
Sai do mundo

Ele me faz chorar
Quando o acaso ocasiona
Nesses encontros de acasos
Ele me pegar sem caso
Fazendo um grande acaso

Ele me faz chorar
Quando o encontro por acaso
E o acaso nos junta
Não faz pouco caso
E me leva pro carro

Ele me faz chorar
Quando me deixa em casa
Me abraça apertado
E me beija molhado
Dizendo "hoje não, amor"...

Nenhum comentário: