quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vai se f...!

Ando com o corpo quieto, coração irrequieto
Caminho perdida, desiludida
Corro pra vida, pela vida

Deito no asfalto de pedras irregulares
Levanto de sobressalto pros mundos regulares
Rio que partiu com meu amor sem rumo
Horizonte vazio me tira do prumo

Hoje ele me beijou
no rosto
Ontem ele me amou
com gosto
Amanhã ele me lançou
Pro fosso

Atrás de esperanças, andanças
Na frente da viela, flor na lapela
Ao lado dele, sou aquela que
Por fora é bela mas
Por dentro é uma fera

Finge que não me vê
Mente que não me viu
Vira o rosto
Manda um aceno

Saio na minha
Chego sozinha
Vou pra berlinda
Volto mais linda

Pra amanhã talvez
Você me querer
E eu mandar você
Sozinho se fuder!

2 comentários:

Anna Leti Cohen disse...

Uaaaaaauuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que blog liiindoooo!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs

Giovana disse...

Hahaha, adorei!!! Diretaço!