sexta-feira, 8 de maio de 2009

SEJA

Tô cansada de escrever e não ser lida
Olhar vitrina sem poder comprar
Gostar e não poder falar
Amar e não ser correspondida

Quero sentir, e poder externar
Beijar, e poder namorar
Ter vontade, e poder experimentar
Dormir e poder sonhar

Mas tudo tem de ser velado
Se verbo, manter calado
O amor, não revelado
Mesmo o sentimento estando maturado

Jogo de adulto, é isso que almeja
Relacionamento é bom com verdade
Sou simples, tenho humildade
Não jogue; Sinta e proteja
Reflita, goste...
Seja.

2 comentários:

iQue disse...

As vezes sou assim, a mente um milhão de pensamentos sobre pensamentos que dali transformaram se em frases, em tempos atuais de hiper vias incondicionais me vejo no popular sem mais me controlar.

Escolha, emoção e razão de ser o que se é sem deixar de imaginar o que poderia ser.

Não vi ainda nada sobre sua formação, isso interesse no ponto comum do dividir.

Habilita o campo "seguidores" para eu te seguir nesse blog, e quando puder e quiser me leia, http://textosdebolso.blogspot.com/

bjão

Anna Leti Cohen disse...

Então... Como eu ía dizendo...