sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

27 - 60


Você muito tenta o que eu muito quero...

Você acha, mas não imagina
O quanto eu desejo, o quanto eu almejo
O beijo...

Do cara, do moço, do homem
Do mestre
Real, maduro, especial, desigual.
Pra mim

Mais velho
Mais sábio
Muitos papos de inglês jasmim
Lábia, lábios
Que grudam em mim

Menos jogo
Menos tiros
Só suspiros
Acho "gozado" assim

Como ele diz
Como ele me deixa
Viro sua gueixa
De massagens e postagens
Nas mensagens, nas viagens

Do rio a Sampa
Uma ligação franca
De tesão e paixão
Entre um homem e uma mulher
Onde tudo... se aceita
Tudo o que fizer; quiser.

Ardor
Vinho
Palavras
Beijos e
Frescor

De um novo amor
Um grande amor
Um bom amor
De cama, mesa e
Sabor


Para seu amor
Sempre amor
Só amor

De livros
Conversas
Sexo
Diversas
Fantasias e
Amplexos

Com nexo
Sem nexo
Só sexo
Com sucesso

Homem e mulher
Prazer e delícia
De sentir e ser
Desejo e carícia

Na hora, no ato
De fato
Muito, bastante e a jato

Com ele, com ela
Na cama, na sala
Na fantasia dele e dela

Realizada
Suada e
Amada

Ontem, hoje, amanhã
E talvez sempre
Quisera que ele aguente e
Ela aceite de forma abrangente

O amor fatal
Natural
Que está por aparecer
E florescer
Na maturidade
Sem ansiedade

Da escola humana
Que termina na cama
De um lindo casal...

2 comentários:

Giovana disse...

Muito legal... e fico imaginando (acho que sei) de quem tu falas. Beijo! Giovana

Anônimo disse...

Conseils tres interessants. A quand la suite?