sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Você e eu

Você foi
E eu deixei você ir
Você voltou
E eu deixer você vir
Você chorou
E eu o amparei
Você sorriu
E eu o abracei

Quantos beijos beijados
Quantos sonhos sonhados
Quantos abraços apertados
Quanto carinho doado

Você quis ir
E eu permiti
Você pediu
E eu dei
Você proibiu
E eu parei
Você falou
E eu calei

Muita transpiração
Pouca emoção
Muita falação
Pouca paixão
Muita rebeldia
Pouca parceria
Muito calor
Pouco amor

Você foi embora
E eu nada fiz
Você volta agora
E eu nada faço
Você quer concordar
E eu não vou aguentar

Ter metade de você
É ter coisa nenhuma
Ter você por inteiro
É prato cheio
Ter fartura e abundância
É o que necessito desde criança

Meio termo é conflito
De dois ou mais
indivíduos
Por isso me agito
E retifico
Dois ou mais
É gente demais
Só funcionamos mesmo
Como amigos

Nenhum comentário: