domingo, 24 de agosto de 2008

Eu, dor



EU não sei quem sou

Destruidora
Agregadora
Amável ou
Intragável

EU não sei como sou

Frágil
Forte
Perecível ou
Invisível

EU não sei se sou

Inteligente
Burra
Inovadora ou
Desbravadora

Confusa na inteligência humana de pertencer
A um nicho único de filha única
Maltradada ao invés de mimada
Brecada sempre
Incentivada nunca
Dedo na ferida pra ela jamais curar
Olho aberto como Kubrick com Alex
Para nunca fechar e eu sonhar
Pé na cabeça que me enviava ao fundo
Do poço escuro que se tornou meu amigo
Íntimo, úmido, profundo e quente
Abraço molhado não desejado
Mas que me acolheu sempre que eu precisava
Quando a progenitora maltratava e pisava
Porque esquecia que eu era gente
Constantemente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse aqui entao...
Muito bem colocado... afinal de contas.. quem nós somos ???
bjs