quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ele

Ele não canta, ele não dança, ele não toca
Mas ele toca minha alma
Com seu olhar de indiferença e suas lembranças
Eu choro, eu sofro, eu o desejo
Com toda minha força, cheia de esperanças

Ele não é o melhor dos homens
ELe não é o maior dos homens
Mas eu por ele choro
Com ele sonho
Por ele sofro
Com ele quero estar

Na pele dele tocar
Sua boca beijar
Sentir seu corpo pulsar
E com ele ficar

Me deixe mostrar
Quanta felicidade posso te dar
Quanto amor posso te emprestar
Quantas coisas boas posso te ensinar
Quanta paixão posso te entregar

Se abra e me aceite
Não me rejeite
Vamos ser felizes
E eternamente aprendizes
Do amor louco e insano
Que estamos compartilhando
Hoje, ontem e amanhã
Já me ganhaste
Apostaste e cá estou
Inteira ao seu dispor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é o felizardo ?
Quem é esse ser que nao te corresponde ?
Quem é esse que nao te merece ?