sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Eu comigo mesma

Cansei.
De fazeção, de jogos, de quero-mas-não-sei-se-quero-hoje.
Putaquiupariu!
Vamos andar de acordo com o cosmos...
Como assim???
Quero ser feliz, demonstrar meus sentimentos.
Colocar uma calcinha bonita sabendo que ele vai tirar.
Gastar meu melhor perfume, pra ele respirar
Sofrer na depilação, pra ele aproveitar
Fazer um escovão no cabelo, pra ele puxar
Não quero dúvidas, quero certezas
Não sou mais neném, tô adulta, crescida.
Chega de proezas e nhémnhémnhém.
Me arrumo, e quando tô de saída
Amando a mil, coração pulando
Ele diz que foi, mas vai voltar
Só não avisa quando.


Hoje eu desisti.
De Esperar, Idealizar, Sonhar e Desabar.
Tô afim de construir, não de destruir.
De babaca, já basta eu.
A merda é que me entrego. E me entrego apenas a um. Como eu queria conseguir sair na noite catando geral. Uau!!!! Seria deslumbrante e cansativo. Aliás, tri cansativo, porque os caras chegam em mim ferozes na night. Ah... se eu desse bola pra essa galera... teria compromisso toda a noite, até o final do ano (isso é porque eu saio pouco)! E não é porque sou linda ou gatíssima, não! Me acho mais interessante do que bonita propriamente dita. Mas claro que a meia luz, cheia de make da Lancôme na cara, eu fico até apresentável. O corpinho (mesmo sem malhar) continua em cima, boquinha carnuda, cérebro funcionando, cabeça pensante... hum... acho que vou me apaixonar por mim!
Já pensou? Sem traições, desilusões ou espera por ligações no dia seguinte.
Dormir feliz e realizada, sabendo que quando acordar, ele ainda estará ao meu lado (vibrador não tem perna!). Me esparramar na cama, dormir de moletom e com venda nos olhos. Pôr uma roupa linda e bonita quando quiser me sentir linda e bonita. Fazer uma bela maquiagem só pra me olhar no espelho e me sentir bem comigo mesma. Sofrer na depilação porque é mais higiênico ter um bigodinho lá embaixo no lugar de um bigodão. Ficar sem fazer as unhas ou aparar os cabelos, simplesmente porque estou afim.
É isso!
Vou ficar com a melhor companhia que já tive nos últimos tempos: A MINHA!
O ruim vai ser ter de pagar sempre a conta do restaurante sozinha...

Nenhum comentário: