quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quando me olha

Já sei o que eu quero!
Ganhar na loteria
Eu e a torcida do Flamengo
Sem histeria ou gritaria
O mundo quer é milhões
Mega sena, avião e Beijing

Coisas grandes, só embaixo
Da tua cintura nua
O que me excita e me faz tua
É ganhar na raspadinha:
Uma figurinha que me ame
Que venha tocar minha campainha
Sem sair de casa nem da cama
Carinho, beijos e companhia

E se ele me ama
Visitar Marte e Júpiter
Juntos, com muitos
Beijinhos em Beijing
Qualquer coisa contigo vale mais
Que uma noitada forte de sexo
É ótimo transar como animais

Só que parceria não tem preço
Mas também gosto e faço
Com que ele cresça
Pois me encanta a delicadeza
É fato!
Com que sorri quando me olha
Quando teu corpo repousa
E enrijece em cima do meu
Te cuidarei com todo o apreço
Só te peço que apareça
E permita que tudo floresça...

Um comentário:

Anônimo disse...

pq vc não ganha logo na Megasena
e vai ser feliz em Pequim?
viver uma história iniciada
que vai teimar em não ter fim

quarto com gatos e roupas
nem dá pra ver o chão!
marca à Transilvânia
presença certa no coração