quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quarta-feira

Não tô lá muito inspirada hoje.
A inspiração se fez presente em todo o meu dia hoje.
Foi pro corpo, pra alma, veio de lá apaixonada.
E acabou nada sobrando pra mente e pras letras.
Ah, se sempre assim fosse...
Espero que não seja só por hoje!

Por que felicidade não combina com a escrita?
O chique e elegante sofrimento não rima nem combina
Com pular e cantar. Só na "bahianidade" da musicalidade
Sei escrever minhas derrotas, mas porque não minhas conquistas?
Descrever os dias felizes, vivendo e aprendendo com a vida
Rir da alegria, abraçar o tempo bom e iluminar o edredom
Sendo mãe, filha, mulher e amiga. Ou apenas menina
A noite me fascina e me desperta os sentidos intelectuais
E digo, com firmeza e formosura, sem mais:
Felicidade, me permita escrever e descrever-te!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma mistura de felicidade...com surpresa... por que nao conseguimos descrever aquilo que realmente sentimos ?
As maiores descobertas se deram por acaso..... e o acaso esteve presente mais uma vez em nossas vidas. Grata supresa... grande descoberta..
Inteligencia, charme, beleza, sorriso, humor, sagacidade, elegancia... o que mais esperar de alguem tao iluminada ?
Essa palavra tao rara nos mais diversos idiomas.. veio a tona logo apos o por do sol.... SAUDADE!
Saudade de um sonho.. saudade de voce.
Todos os sentimentos reunidos num so momento...uma explosao.. que veio acontecendo de forma cadenciada.. aos poucos... e já perto do fim.... a vontade de vivenciar tudo de novo..... aproveitando cada momento de forma mais intensa.... explorando todo o seu corpo.... toda a sua alma...todo o seu ser...
Com o por do sol veio o despertar dos sentimentos adormecidos... e a vontade de reviver tudo de novo.. com muito mais intensidade.. com muito mais entrega....
Saudades

Unknown disse...

continue sonhando, liz. o blog tá lindo

bjs,

Raul Franco