segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sem demora

Ouououououou
Ouououououoooou
Ouououououou
Ouououououooooo - oi!

Será que ainda gosto de você?
E esse rolo vai virar um amar (paixão)?
Ou será só uma refeição?
Acho que você só quer me co... zinhar!

E se não acontecer
O que é que eu vou fazer?
Te esquecer...
Ou me submeter?

Quero você
Quero você agora
Quero você
Quero você agora
Venha logo
Venha sem demora (2X)

Ouououououou oi?
Ouououououoooou
Ouououououou
Ouououououooooo - tchau!

Tô aqui te esperando, sim
Mas não abusa, não
Pois quando eu me cansar
Vai ser tarde demais...

Você tenta me pegar
E eu quero é namorar
Da um beijinho aqui
Pra depois ganhar ali...

Quero você
Quero você agora
Quero você
Quero você agora
Venha logo
Venha sem demora (4X)

Ouououououou oi?
Ouououououoooou
Ouououououou
Ouououououooooo - tchau!

Nenhum comentário: