domingo, 19 de julho de 2009

Historinha...



Era um casal apaixonado
Que só queria namorar em paz
Eles procuravam um lugar tranquilo
Sem barulhos, ruídos disso ou daquilo

Tentaram na 'Prudente' (não foi prudente!)
Uóóóóóó, bateu polícia
Não esquento, tenho documento
Guarda piscou, liberou e
Ainda paquerou minha mulher!

Arpoador. Que delícia!
Será que tem polícia?
E a cancela? Praia fechada!
Outro papo pra outro guarda
E estamos dentro...

...da rua. Mas quero ela
Dentro dela. Opa! Vamos com
Calma! Pega na mão, beijo e
Encontro de alma!

Atrás das árvores
Povo olhando, gente passando
Me sinto um adolescente
Duro
De grana e de...
Deixa pra lá!
Tô com gana dessa menina
Minha musa poetinha

Abraço, beijo e "ai"...
Por entre as pedras
Piso firme, puxo ela e
Agora vai.

Paixão, tesão, climão
Quanta roupa, abre mais
Um botão. A calça e o cinto.
O cinto! Não abre e a agonia
Me invade. Ela me ajuda
Que formosura a minha garota!

E quando a gente tava indo...
Opa!
"Aqui não é lugar de amor"
Diz o senhor que passeava
Na madrugada entre as
Pedras do Arpoador

A gente ri e se inflama,
O desejo nos chama. Mas
Eu protejo minha guria e
Ficamos só no beijo.

A lua sorri e eu vou explodir..
Que paixão grande é essa?
Tô amarrado a beça!
Caminhamos de mãos dadas,
Corremos, brincamos, pulamos
Ondas, beijo salgado de
Amor pouco usado.

E no carro, mais um amasso
Pegamos a avenida pra eu
Deixar a minha linda, que se
Despede com um beijo e diz:
- Hoje não valeu!

Adorei! Sei que amanhã
Tem mais, e ela vai usar
O corpo meu
Como se fosse
Só seu

Volto pra casa cantando.
Música, pneu e mente.
Tudo clareou de repente!
Deito e sonho... dança do ventre
Showzinho pra mim... uau
Vou fazer sem cia... assim
Em homenagem...
À minha guria!


2 comentários:

Anna Leti Cohen disse...

Ameeeeeeeiiiii!!!!!!! Paixão, amor, dor, extase, explosão.... Todas, no fundo tem o mesmo significado! Escreve um livro garota... Tá perdendo tempo!

Jane disse...

Essa fotografia da menina no carro com...isso me parece familiar!!! Tu ê fantastica, linda e inteligente...pode crer!!! Sei que sou suspeita por ser sua fã, mas não significa que eu seja burra...te amo amiga...mesmo de longe torço sempre!