segunda-feira, 2 de março de 2009

O Ovo e a Bailarina


Felicidade transbordada
E danças na madrugada
Só faltou a cama e o colchão
Com muitas flores na cabeça
Roupas jogadas ao chão
Tua boca na minha
Tua mão na minha
Nossa vida entrelaçada
Sem fim de linha

O ovo e a bailarina
O quase músico e a ex-menina
Jogos com regras e melodia cantada
Quebrada e largada nas arestas da janela
Assim se finge de amada
Se despe de vida e se veste na rua

A vida ensaiada ensaiou e não jogou
Atuou e tatuou
Na alma e na pele
Fratura exposta, NO WAY!

Lá no play, onde rola a festa
Me esquece e me aquece
Nesta cena, não faço cena
Abaixo o orgulho
Embaixo de mim
Te quero assim
Pra sempre acho
Que um dia em você
Me encaixo
E me acho.

5 comentários:

Anna Leti Cohen disse...

.............


(em estado de choque pra poder falar)

Anna Leti Cohen disse...

Pasma!

Anna Leti Cohen disse...

Chocada... Ainda...

Anna Leti Cohen disse...

Amanhã tento tecer algum comentário... Luv U!

Miss Lizzy disse...

MINHA AMIGA!
Eu escrevi pra você.
Estou lacrimejando agora, por causa de duas palavrinhas que escreveste, e... era o que eu já queria ouvir há tempos!
MINHA AMIGA. AMIGA. AMIGA.
Que EU amo.