sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Meia fina



Me sinto bem, ele é muito astral
Inteligente, interessante, provocante
Gente boa, atraente e sensual
Uma taça de vinho branco
E o clima fica mais legal
Por baixo da mesa, sinto sua perna
Fazendo a sedução universal
Ele me quer, eu o enlouqueço
A gente se entrega na paquera
E quase esquece de manter a discrição
O mundo parou pra nós dois
Faço o que tenho vontade, não me sinto mal
Conversas paralelas sem resposta
Amigos ficam no vácuo do nosso instinto animal
Nós agora descalços, pé com pé
Meia fina, sensual
Que fascina e o rosto dele
Ilumina

Juntos viraremos um
Para que o momento eternize
Nossa vontade de mais e mais
Criamos histórias e personagens
Aumentamos as sacanagens
Para que nosso sonho se materialize
De dormir e acordar sempre
Na mesma cama, no mesmo quarto
Tudo conspira pra que se realize
Fantasia, música, corpos e beijos
Olha nos meus olhos e me focalize
Com teu som, tua fala e teu toque
Menino, me energize e provoque

O dia vai virar noite
A noite vai virar dia

Eu do meu jeito
Tu do teu jeito
E nós sem jeito
Cansados, suados e abobados
Emoção ao mar, poesia ao luar
Vidas e dinheiro pro alto jogados
Nós dois nos bastamos, somos safados
E pra sempre seremos amados
Eu por tí
E tu por mim
Simples assim...

Nenhum comentário: