domingo, 27 de julho de 2008

Diferente

Jorge Ben Jor
Nunca escreveu uma canção triste, com rancor
Mesmo quando levou um fora do seu grande amor
Não escreveu uma canção triste, com rancor
Jorge Ben Jor
Nunca cantou uma canção triste, com rancor
Mesmo quando levou um fora do seu grande amor
Não cantou uma canção triste, com rancor
Jorge Ben Jor
Escreveu uma canção animada
Até quando levou um fora da amada
Jorge Bem Jor
Cantou uma canção animada
Até quando levou um fora da amada

Não sou como Jorge
A tristeza é minha musa
Gosto do sofrimento que me faz criar
Não sou como Jorge
A alegria me desusa
Desgosto da alegria que não me deixa criar
Não sou como Jorge
Escrevo coisas da paixão
Mesmo se o amor me abandona
Não sou como Jorge
Escrevo coisas da solidão
Mesmo se nada me abandona
Não sou como Jorge
Escrevi uma canção de amor
Mesmo sem ter um.

Nenhum comentário: